A IceBode

Quem Somos

Criada pelo Sr. Jorge Expedito Paiva de Oliveira, a Icebode iniciou como uma fábrica de sorvetes, até abrir sua primeira sorveteria em Belém, na Av. Visconde de Souza Franco. Sob administração do seu filho José Anísio, oferecendo lanches e sorvetes, a primeira loja foi um sucesso tão grande que exigiu a abertura de uma segunda unidade. Em 2005, a primeira filial IceBode foi inaugurada, no shopping IT Center, gerenciada pela sua filha Yedda Laiun. Posteriormente, veio o quiosque no Shopping Iguatemi em 2006, e, em junho de 2007, a maior loja foi inaugurada, na Serzedelo Corrêa, com uma estrutura moderna e aconchegante, ideal para saborear um vasto cardápio de sabores.

Daí em diante não paramos mais: em 2009 foi inaugurada a loja da Duque, e em 2008 a IceBode foi conquistar uma nova cidade: Castanhal. A reforma de 2012 unidade Doca fez da IceBode a maior sorveteria e lanchonete da cidade, uma super loja, com 11 vagas de estacionamento e um espaço Kids totalmente preparado para receber a melhor festa que qualquer criança pode sonhar. Com o sucesso da empresa, passamos a expandir para o interior do nosso estado e também fora dele, inaugurando lojas no Maranhão e Amapá.

 

Curiosidade

Todo mundo quer saber o porquê da sorveteria ter um nome tão inusitado, certo? Acontece que quando a IceBode ainda estava iniciando, o mercado já contava com muitas outras sorveterias grandes e conhecidas. Dessa forma, o Sr. Jorge não queria erro: o nome precisava ser direto, criativo e fácil de ser reconhecido pelos parceiros que ele já havia conquistado. E o apelido do Sr. Jorge é Bode! E como Ice combina com o gelado do sorvete, IceBode foi a pedida certa para conseguir um nome original, fácil de lembrar e que, definitivamente, chama muita atenção!

Join now and claim bonus william hill uk - wbetting.co.uk